Xbox Console Streaming está disponível no Brasil, para membros do Xbox Insider

22 de janeiro de 2020
Autor: Junior Candido
Xbox Console Streaming está disponível no Brasil, para membros do Xbox Insider

A Microsoft havia anunciado, no ano passado, o Xbox Console Streaming. O serviço permite que donos de Xbox One joguem seus games em qualquer lugar, usando o console de servidor, e conectando console e dispositivo remoto pela Internet. O serviço que estava disponibilizado primeiro para Reino Unido e Estados Unidos, agora está disponível no Brasil, para membros do Xbox Insider.

O serviço, que se encontra em fase de testes com os usuários do Insider, exige um dispositivo Android na versão 6.0 ou superior, e com Bluetooth 4.0, um controle de Xbox One também compatível com Bluetooth, uma conta Microsoft, e Internet de alta velocidade. Em novembro, a Microsoft explicou que, para o serviço funcionar bem, é sugerido uma taxa de upload de 9Mbps.

Sendo membro do Insider, e com todos os requisitos acima completos, basta baixar o aplicativo Xbox Game Streaming Preview na Google Play, e certificar que o seu Xbox One esteja com a função ligar imediatamente ativa. A Microsoft explicou também, em outra oportunidade, sobre estes testes, que “são um passo importante em nossa jornada para fornecer streaming de jogos para jogadores do Xbox em todo o mundo”. A Microsoft também trabalha com o xCloud, sua plataforma de games por streaming, além do Xbox Series X, o próximo console da companhia.

2 Respostas para “Xbox Console Streaming está disponível no Brasil, para membros do Xbox Insider”

  • 22 de janeiro de 2020 às 21:22 -

    Helinux

  • Valeu!!!! Bom saber

  • 24 de janeiro de 2020 às 03:11 -

    Heisenberg

  • Parabéns por falarem no assunto, pois a mídia brasileira, no geral, está ignorando completamente esse acontecimento.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *