Xbox One: trailer com cara de superprodução te convida para a nova geração em grande estilo

28 de outubro de 2013

Xbox One: trailer com cara de superprodução te convida para a nova geração em grande estilo

Para ajudar na divulgação do Xbox One, a Microsoft tirou o escorpião do bolso e investiu em um comercial caprichadíssimo, que traz robôs gigantes, guerreiros gregos, carrões,viajantes espaciais e muito mais para o mundo real!

O “Invitation Trailer” serve justamente para convidar os gamers de todo o mundo para curtirem grandes games e filmes no Xbox One.

Entre soldados gregos de Ryse, mechs gigantes de TitanFall e carrões do Forza, o trailer é uma verdadeira superprodução, e conta inclusive com participações ilustres de Spock e do craque do Liverpool Steven Gerrard.

Clique no play aí embaixo para ser convidado ao mundo do Xbox One:

Bacana, hein?

Se você está ansioso para curtir algum destes jogos no Xbox One, já pode ir começando a contagem regressiva: o Xbox One será lançado oficialmente no Brasil no dia 22 de novembro.

A pré-venda do console está custando R$ 2.199. Depois do lançamento, o preço do console (que está sendo fabricado no Brasil) deve subir para R$ 2.300.

(Via: Gamespot, IDG Now)

16 Respostas para “Xbox One: trailer com cara de superprodução te convida para a nova geração em grande estilo”

  • 28 de outubro de 2013 às 11:30 -

    Junior Candido

  • E a grande guerra desde Mega Drive x Super Nintendo começou!!!

    • 29 de outubro de 2013 às 13:53 -

      leandro leon belmont alves

    • não Junior, a maior guerra sempre será a do SNES vs Mega, pois tecnicamente não houve vencedor

  • 28 de outubro de 2013 às 11:33 -

    Arthur

  • bem bacana o comercial, mas serio, alguém realmente compra um console baseado nesses comerciais?

    • 28 de outubro de 2013 às 11:49 -

      William

    • Propaganda super top. A pessoa não compra baseado no comercial, mas para quem tem intenção de comprar empolga para comprar o quanto antes, este tipo de comercial é justamente para antecipar as intenções de compra do jogador.

      • 28 de outubro de 2013 às 11:53 -

        Arthur

      • Um tipo de marketing psicológico? nossa, eu devia ter pensado nisso.

    • 28 de outubro de 2013 às 12:41 -

      zecarlos

    • resposta a pergunta do arthur……SIM

      e gasto milhoes em publicidade e marketing pra que esse tipo de propaganda realmente funcione….e nao me refiro apenas a essa do xbone…..mas qualquer empresa com o minimo de inteligencia

      nao ha escapatoria ….so os fortes e vacinados e que sobrevivem ……e olhe la ainda ehhehe

      • 28 de outubro de 2013 às 14:09 -

        SURVIVOR_DEAD

      • Uma otima propaganda, que define realmente um nivel que te impulsiona a querer saber qual o nivel de realidade grafica do console.

      • 29 de outubro de 2013 às 17:21 -

        zecarlos

      • sem duvida….a propaganda e fantastica….a ponto de criar a expectativa e convencer de comprar o produto….na minah opiniao…ela e perfeita

    • 28 de outubro de 2013 às 13:25 -

      Proto

    • Se fosse do PS4 não estaria reclamando.

      • 28 de outubro de 2013 às 14:11 -

        Arthur

      • ta me chamando de sonysta, ou foi impressão minha, camarada?

  • 28 de outubro de 2013 às 12:37 -

    zecarlos

  • uma propaganda na minha opiniao ……animal mesmo…..porem pra pegar os mais fracos mentalmente hehehe

    espero que ate o xbone chegar no valor de 700 pilas eles me convecam de que o produto realmente vale a pena…..ate la….e uma propaganada bonita

  • 28 de outubro de 2013 às 13:07 -

    Renan do Prado

  • Bem legal o comercial!!!!! Mas só uma correção, os personagens do Ryse são romanos!!!

  • 28 de outubro de 2013 às 13:46 -

    Julianoj

  • Muito bom. Esse Titanfall deve ser muito show.

  • 28 de outubro de 2013 às 15:56 -

    Diogo Pires

  • Creio que a diferença grafica e de jogabilidade dos consoles next gen não ficaram muito diferentes um do outro, quero saber como vão lidar com os problemas de superaquecimento que deixou a desejar na geração passada

  • 29 de outubro de 2013 às 00:05 -

    Babiro

  • A propagando ficou muito massa mesmo, mas é preciso muito mais que uma música empolgante e um comercial bem produzido pra me fazer compra o Xbox One, são precisos ótimos jogos e o próprio console ser um ótimo console. Quanto a segunda parte sabemos que vai ser mas quanto aos jogos, ainda não existe tantos jogos bons então é melhor esperar um pouco!!

  • 29 de outubro de 2013 às 13:49 -

    Jefferson

  • Cara, muito bom esse comercial… mas não acho que essa idéia de “All in One” vai funcionar, não aqui no Brasil… mas se levar em conta todas as funcionalidades o XBone essa interação, é bem legal até….

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *