Xbox Series X ganha preço e data. E o Game Pass vai se unir com o EA Play.

9 de setembro de 2020
Autor: Junior Candido
Xbox Series X ganha preço e data. E o Game Pass vai se unir com o EA Play.

Após anunciar ontem o Xbox Series S, console de nova geração, com configurações reduzidas para ter um preço mais acessível, a Microsoft voltou a público, para anunciar mais novidades: o preço e data de lançamento do Xbox Series X, além da “fusão” do Xbox Game Pass Ultimate com o EA Play.

O Xbox Series X será lançado, oficialmente, no dia 10 de novembro. E chegará pelo preço de US$ 499. A pré-venda se iniciará no dia 22 de setembro. 499 dólares foi o preço de lançamento, em 2013, do Xbox One que, na ocasião, acompanhava também, por padrão, o Kinect. Desta vez, a aposta é em um hardware extremamente robusto, games otimizados, e serviços como o Game Pass, a Xbox Live, o Smart Delivery, e o xCloud.

E foi confirmada também, em uma data a ser confirmada, a união entre EA Play e Xbox Game Pass Ultimate. Isso significa, que assinantes do Game Pass terá somado os games e recursos do serviço de assinatura da Electronic Arts, sem custo adicional. Até o momento, ambos os serviços são vendidos separadamente.

O EA Play, anteriormente conhecido por EA Access, é o serviço de assinatura da Electronic Arts. Ela oferece games do seu catálogo, como as séries FIFA, Battlefield e Need for Speed, além de acessos antecipados, e testes de lançamentos. Seus preços iniciam em 19,90, em assinaturas mensais. E o Game Pass Ultimate é a união entre a Xbox Live Gold, serviço online da plataforma, e o Game Pass, que é o serviço de assinatura de games de Xbox, que oferece todos os seus games, mais uma biblioteca rotativa. Seus preços se iniciam em 39,90 mensais, com possibilidade de um mês de teste, por um real.

Serão mais 60 games somados à uma biblioteca que conta, atualmente, com exclusivos de Xbox como Gears 5, Forza Horizon 4 e Battletoads, e games de estúdios third-party.

Uma resposta para “Xbox Series X ganha preço e data. E o Game Pass vai se unir com o EA Play.”

  • 9 de setembro de 2020 às 21:39 -

    Helinux

  • Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *