BGS 2015: HyperX comemora sucesso no e-sport, mas quer mais.

12 de outubro de 2015

BGS 2015: HyperX comemora sucesso no e-sport, mas quer mais.

A HyperX aproveitou a BGS 2015 para celebrar o sucesso de suas equipes de eSports. Além disso, trouxe seu catálogo de produtos, procurando passar a mensagem de que grandes games precisam de um grande computador.

No stand da HyperX, pudemos conferir as novidades da marca em relação ao som, com headsets novos, como o Cloud Core e edições especiais baseadas em Rainbow Six Siege e Free Style. Além disso, as SSDs da empresa — como a Savage, que já foi avaliada por aqui — e seus outros produtos do catálogo também estavam disponíveis em 20 estações para testes.

BGS 2015: HyperX comemora sucesso no e-sport, mas quer mais.

Pensando na parte técnica, conversamos novamente com Iuri Santos, que nos explicou sobre as novidades de produto da HyperX:

Mas a grande alegria da empresa foi em relação ao eSport. Com o tema Mythological Gamers, a marca realizou sessões de overclock, apresentou youtubers conhecidos da galera e focou os holofotes nos jogadores selecionados do projeto Preparando Campeões, além das presenças de e-atletas da CNB e da KaBuM!.

Para conferir um pouco mais da visão da HyperX em relação a este novo momento, conversamos com Fábio Botallo, gerente de marketing da América Latina, e conferimos se o e-sport já é uma realidade ou ainda tem muito a caminhar:

A HyperX é uma das marcas que mais apóia o e-sport nacional, e com sua participação na BGS deste ano, a mensagem ficou bem clara: o cenário de esportes digitais tem tudo para crescer mais e mais. A ponto de permitir sonhar bem alto.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *