Filme de Firewatch é anunciado em parceria com a Campo Santo e Good Universe

27 de setembro de 2016
Autor: Henrique Gonçalves

Filme de Firewatch é anunciado em parceria com a Campo Santo e Good Universe

A desenvolvedora Campo Santo e a companhia Good Universe anunciaram uma nova parceria que fará uma ponte entre filmes e videogames. O primeiro projeto? Uma adaptação cinematográfica do jogo independente Firewatch.

No inicio do ano vimos Firewatch sendo lançado, um projeto que estava em desenvolvimento há vários anos por uma equipe talentosíssima e com um impressionante currículo, com designers, artistas e programadores que trabalharam em jogos impactantes como The Walking Dead, Thirty Flights of Loving, Gone Home e Mark of the Ninja, formando quase que um supergrupo de desenvolvedores independentes.

Mas agora existem planos para recriar o sucesso do jogo indie nos cinemas, com a Campo Santo e a Good Universe dando o primeiro passo para o novo acordo feito pelas companhias. “Quando conhecemos Good Universe ficamos impressionados em como eles reconhecem, cultivam e produzem história incríveis”. falou Sean Vanaman, fundador da Campo Santo. “É raro encontrar um outro grupo que compartilha os seus mesmos valores e faz o processo de criar ainda mais excitante. Mal podemos esperar para ver o que faremos juntos”.

Ainda não foi revelada a equipe que estará envolvida, mas a participação da Campo Santo já dá um certo alívio para o que podemos esperar de um filme baseado na tocante e misteriosa história de Firewatch.

Firewatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir o que achamos do game em nossa análise.

(Via: The Hollywood Reporter)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *