Lançamentos da semana: HeadLander, Chambara, Hyper Light Drifter nos consoles, e mais

25 de julho de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: HeadLander, Chambara, Hyper Light Drifter nos consoles, e mais

A última semana de julho chega trazendo o novo jogo da Double Fine, HeadLander, acompanhado do estiloso multiplayer Chambara e do aclamado Hyper Light Drifter desembarcando nos consoles!

HeadLander (PC, PS4): a Double Fine entrega seu novo game, uma aventura sci-fi retrô-futurista onde você controla uma cabeça avulsa (?!) que pode se acoplar a diferentes corpos, cada um com suas próprias habilidades. Espere por muito humor nonsense e um pouquinho de MetroidVania.

Chambara (PS4): um jogo de esconde-esconde com multiplayer local para até 4 jogadores, onde todos podem se esconder pelo cenário para improvisar emboscadas contra os inimigos. O visual é sem dúvida bem estiloso, confira abaixo:

Hyper Light Drifter (PS4, XOne): depois de brilhar nos PCs, o frenético game que bebe na fonte dos clássicos RPGs das gerações 8 e 16-bit chega aos consoles da geração atual. Hora de buscar a cura para sua doença no PS4 ou no Xbox One.

Nosso camarada Henrique já publicou uma análise da versão PC do game. Confira neste link.

Blue Rider (PS4): relembre os bons e velhos shoot ‘em ups “de navinha” neste frenético shooter de ação, com visual simpático e altas doses de desafio!

Dungeon Punks (PS4, XOne): meio beat ‘em up, meio RPG, Dungeon Punks traz um pouco do espírito (e da pancadaria 2D) do bom e velho Dungeons & Dragons (lembra dos arcade games da Capcom?) para os consoles atuais.

Quadrilateral Cowboy (PC): planeje (e execute) assaltos, hackeie sistemas e invada redes privadas neste game de visual estranho cheio de possibilidades.

Laser Disco Defenders (Vita): um twin stick shooter de visual estiloso, vibe de discoteca e um plot twist insano: quanto mais você atira, mais difícil o jogo fica, pois seus tiros vão continuar ricocheteando pelas paredes e podem te acertar!

Marvel Ultimate Alliance 1 and 2 (PC, PS4, XOne): por alguma razão, a Marvel e a Activision resolveram relançar a série Marvel Ultimate Alliance em versões melhoradas para os consoles da geração atual e PCs. Será possível adquirir cada jogo separadamente ou um bundle (digital) com os 2 games.

Lançamentos da semana: HeadLander, Chambara, Hyper Light Drifter nos consoles, e mais

Phantom Brave (PC): o clássico RPG que brilhou no Playstation 2 há 12 anos atrás chega ao Steam com alguns bônus interessantes, cards colecionáveis e o visual estiloso que mistura sprites com cenários pintados a mão.

(Via: Kotaku)

2 Respostas para “Lançamentos da semana: HeadLander, Chambara, Hyper Light Drifter nos consoles, e mais”

  • 25 de julho de 2016 às 12:05 -

    Ian Bitencourt

  • Qual a data de lançamento do Hyper Light Drifter, pois não consta em nenhuma das duas store ainda.

    • 25 de julho de 2016 às 14:26 -

      Rodrigo Pscheidt

    • Segundo o Playstation Blog, ele sai amanhã, mas até agora nem sinal do jogo na PSN Store.

      Curiosamente, a gente recebeu um código para review da produtora, já usamos o código (ele foi reconhecido pelo sistema) mas até agora não conseguimos baixar o game, pois ele simplesmente não está disponível na loja. =/

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *