Lançamentos da semana: Resident Evil 0 HD, Mario & Luigi: Paper Jam e mais

18 de janeiro de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Resident Evil 0 HD, Mario & Luigi: Paper Jam e mais

Terror e diversão marcam os lançamentos da semana: temos a chegada do aguardado Resident Evil 0 HD aos PCs e consoles e Mario & Luigi: Paper Jam ao Nintendo 3DS.

Resident Evil 0 HD (PC, PS3, PS4, X360, XOne): acompanhe Billy e Rebecca em um pesadelo que apresenta a origem do T-Virus e se passa antes do clássico Resident Evil 1. O jogo é uma remasterização de um título exclusivo do GameCube lançado em 2002 (que em 2008 foi relançado no Wii).

Resident Evil Origins Collection (PS4, XOne): acompanhando a chegada de Resident Evil 0 HD às plataformas digitais, a Capcom lança também uma coletânea que traz os dois remasters — RE 1 HD e RE o HD — em disco aos consoles da nova geração.

Mario & Luigi: Paper Jam (3DS, 2DS): os encanadores mais famosos do mundo dos games estão juntos novamente para uma aventura que mistura o mundo tridimensional do Mario com os personagens bidimensionais da série Paper Mario.

Life is Strange (PS4, XOne): o inesperado sucesso episódio da Dontnod Entertainment recebe um lançamento especial em disco, para quem quiser curtir toda a aventura temporal de Max Caulfield de uma vez só.

Vale lembrar que Life is Strange entrou para lista de melhores jogos de 2015, então não deixe de conferir!

A Boy and his Blob (PS4, XOne): remake de um jogo de Nintendinho 8-bit, A Boy and his Blob é um jogo de aventura e plataforma 2D onde um garoto e uma “gosma alienígena” que pode assumir várias formas devem unir forças para superar obstáculos variados.

Electronic Super Joy (Xbox One): Recupere o seu traseiro (?!) em um mundo de psicodelia e música eletrônica onde a dificuldade impera, ha um Papa do mal querendo te matar e a câmera está sempre querendo “engolir” você!

Leia nosso mini-review de Electronic Super Joy neste link, e aproveite a pré-venda com 20% de desconto na Xbox Live!

The Deadly Tower of Monsters (PS4, PC): um shooter de ação “old school” com cara de filme de ficção de baixo orçamento, este jogo te coloca no papel de heróis canastrões para escalar uma imensa torre cheia de inimigos e desafios.

CrashLands (PC, iPhone, Android): um RPG de ação de visual simpático, que se passa em um mundo onde magia e tecnologia se unem de formas misteriosas.

The Bug Butcher (PC, Mac, Linux): um shooter 2D frenético com um diferencial curioso: TODOS os seus inimigos vêm de cima!

Homeworld: Deserts of Kharak (PC): uma nova aventura ambientada no universo de HomeworldDeserts of Kharak traz a consagrada mistura de estratégia em tempo real e ficção científica que consagrou a série.

(Via: IGN, Kotaku)

Uma resposta para “Lançamentos da semana: Resident Evil 0 HD, Mario & Luigi: Paper Jam e mais”

  • 21 de janeiro de 2016 às 19:59 -

    Diego Barcelos

  •  Jogaço joguei o Resident Evil Zero pelo emulador de Game Cube já no PC com 60 Fps e com gráficos atuais efeitos de luz mais realistas o game deve estar ótimo não tem como errar.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *