Lançamentos da semana: Call of Duty WWII, Beast Quest, novo jogo do Bubsy e mais

30 de outubro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Call of Duty WWII, Beast Quest, novo jogo do Bubsy e mais

Depois de uma semana caótica, a virada do mês chega um pouco mais suave, mas ainda cheia de lançamentos: os destaques são Call of Duty WWII, Beast Quest e o retorno de Bubsy!

Call of Duty WWII (PC, PS4, XOne): depois de perder a mão viajando para o futuro, a série Call of Duty retorna às suas raízes, em um jogo ambientado na Segunda Guerra Mundial que promete trazer uma campanha cinematográfica e um multiplayer frenético!

Beast Quest (PC, PS4, XOne): game de aventura inspirado em uma série de livros infanto-juvenis. Sua missão é salvar o reino de Avantia de dragões e outros monstros.

Bubsy: The Woolies Strike Back (PC, PS4): lembra do Bubsy? O mascote que fez relativo sucesso nos anos 90 está voltando para uma nova aventura, que mantém a essência dos jogos antigos, mas agora em 2.5D.

Spintires: MudRunner (PC, PS4, XOne): assuma a boleia de caminhões que topam qualquer parada e tente não acabar atolado neste simulador de direção realista.

Cold Space (PC): shooter espacial com partidas em times e ambientação que faz alusão à época da Guerra Fria. Gameplay acelerado onde apenas um tiro é necessário para eliminar os inimigos.

.hack//G.U. Last Recode (PC, PS4): pacotão que traz três títulos da série remasterizados, rodando a 60fps em resolução full HD.

Steven Universe: Save the Light (PS4, XOne): o desenho do Cartoon Network dá origem a um RPG que mistura ação em tempo real e combate por turnos.

Creeping Terror (PC, 3DS): explore túneis, cavernas e outros ambientes sinistros neste promissor game de terror 2D.

Zwei: The Ilvard Insurrection (PC): RPG de ação com cara de anime que coloca uma vampira e uma aventureira para explorar dungeons e enfrentar batalhas.

Além de tudo isso, esta semana o jogo brasileiro 99Vidas, dos nossos camaradas da QUByte Interactive, chega ao Xbox One. Leia nossa matéria especial sobre o game neste link, e também nossa entrevista com o produtor Marivaldo Cabral.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *