Vídeo coloca personagens de Stranger Things em um especial de natal do Charlie Brown

28 de outubro de 2016
Autor: Junior Candido

Vídeo coloca personagens de Stranger Things em um especial de natal do Charlie Brown

Os especiais de natal de Charlie Brown e do Snoopy são um dos elementos mais tradicionais da animação. E, mostrando mais uma vez, que Stranger Things foi a surpresa mais divertida de 2016, agora é a vez dos personagens do seriado adentrarem em mais uma dimensão paralela: a do Peanuts.

Leigh Lahav e Oren Mendez reimaginaram ambas as séries, compartilhando personagens de uma com os traços de outra. Mas além disso, o curta, de três minutos, parece de fato uma produção legítima, já que está recheado de elementos do clássico desenho animado. Até a voz de Joyce Byers é interpretada como a de qualquer adulto na animação. Quem assiste, sabe do que estou falando.

Temos Will Byers, triste e melancólico, como em todo natal do Charlie Brown, procurando alegria, mesmo após tudo ter dado certo ao final da temporada original de Stranger Things, mas também temos Lucas, Dustin, Steve e até a Eleven, oferecendo ajuda. A querida personagem, inclusive, aparece na lendária barraquinha dos conselhos, mesmo não sendo lá uma pessoa muito falante. Confira o vídeo:

Sem a melancolia de Charlie Brown, nem os bailinhos de seus amigos no piano (uma pena), Stranger Things já tem sua segunda temporada confirmada pela Netflix para o ano que vem, além, claro, da primeira temporada, que está totalmente disponível na plataforma de vídeos por streaming.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *