Forza Street no Nintendo Switch? Pode ser que sim, de acordo com um rumor.

2 de maio de 2019

Forza Street no Nintendo Switch? Pode ser que sim, de acordo com um rumor.

Sabe o Forza Street, o game móvel que estará disponível para PC, iOS e Android até o fim do ano? Pois pode ser que o game acabe chegando também para o Nintendo Switch. Os rumores indicam que a Microsoft, que anda com uma boa relação com a Nintendo, poderia lançar o game de corrida para o console híbrido.

Forza Street seguirá os passos de games como Asphalt ou Real Racing. Ou seja, terá controles simplificados, que focarão no tempo certo para apertar os botões de acelerar, frear, ou boost. Tal gameplay funcionaria perfeitamente no console da Nintendo. E, conforme o WindowsCentral explicou, referências ao console foram encontradas no código do game.

A Microsoft e a Nintendo, até o momento, nada falaram sobre o assunto.

A chegada de Forza Street ao Nintendo Switch não seria algo difícil de acontecer. Além da boa relação entre as duas companhias, o game é gratuito, não atrapalhando questões de exclusividades, uma vez que o foco deste game é outro. Além disso, a chegada do game reforça mais ainda os rumores de que a Xbox Live chegaria ao Nintendo Switch. No momento, os rumores confirmaram apenas a chegada do serviço ao iOS e Android.

E, para completar, o Switch mais portátil pode ser o lugar ideal para curtir este game. Além, é claro, de também dar a entender que até a xCloud poderia estar a caminho do console da Nintendo. Quão forte será que está a amizade entre Nintendo e Microsoft? Teremos que aguardar os próximos episódios para ter certezas.

Uma resposta para “Forza Street no Nintendo Switch? Pode ser que sim, de acordo com um rumor.”

  • 2 de maio de 2019 às 23:29 -

    Helinux

  • Muito bom!!!! Fico na expectativa!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *