Lançamentos da semana: Firewatch, Assassin’s Creed Chronicles Russia, Unravel e mais

8 de fevereiro de 2016

Lançamentos da semana: Firewatch, Assassin's Creed Chronicles Russia, Unravel e mais

Que tal aproveitar o feriado do Carnaval para jogar algo novo? Confira nossa lista de lançamentos da semana e fique por dentro de tudo o que está chegando às prateleiras esta semana!

Firewatch (PC, PS4): encarne um guarda florestal solitário que precisa lidar com incêndios e acontecimentos estranhos neste promissor game indie que entrou para nossa lista de Jogos Mais Esperados do Ano.

Assassin’s Creed Chronicles: Russia (PC, PS4, XOne): para encerrar a trilogia Chronicles, a Ubisoft lança o episódio ambientado na Rússia, onde o assassino Nikolai Orelov (que você já deve conhecer das histórias em quadrinhos da saga) deve interromper as atividades templárias em 1918.

Com a chegada do último episódio da série, é possível adquirir o pack completo Assassin’s Creed Chronicles – Trilogy Pack, que traz os episódio na China, India e Russia em um pacote só. Em abril, a trilogia completa chega ao PS Vita.

Ah, e vale lembrar que já temos resenhas dos episódios anteriores! Clique aqui para ler nossa análise de AC: Chronicles China e aqui para ler nosso review de AC: Chronicles India!

Dying Light: The Following (PC, PS4, Xone): uma expansão gigantesca chega ao game que mistura parkour e zumbis, e traz muitas novidades: buggies customizáveis, um novo mapa com uma nova história, mecânicas de jogo ampliadas e muito mais.

Unravel (PC, PS4, XOne): o simpático game de plataforma 2.5D cujo protagonista é um bonequinho de lã chega prometendo oferecer uma história tocante e puzzles bem sacados envolvendo a habilidade de “soltar linha” do protagonista.

Alekhine’s Gun (PC, PS4, XOne): torne-se um espião russo a serviço da CIA e derrube uma conspiração nuclear em pleno auge da Guerra Fria neste shooter tático em terceira pessoa que lembra um pouco os últimos games da série Hitman.

Arslan: The Warriors of Legend (PC, PS4, PS3, Xone): os criadores da série Dynasty Warriors trazem agora uma adaptação do anime/manga The Heroic Legend of Arslan, cuja história acompanha um príncipe e seus companheiros na luta para liberar seu povo, que foi subjugada por uma nação militarista.

Q*bert Rebooted (Xbox One): um dos primeiros mascotes do mundo dos games está de volta no Xbox One, em um jogo que traz visual reformulado, mas o mesmo desafio viciante de antigamente! Ah e você ainda leva o game clássico dos anos 80 “de brinde”!

A última RetroArkade foi uma matéria especial relembrando toda a carreira do Q*bert. Já leu?

(Via: IGN, Kotaku)

Uma resposta para “Lançamentos da semana: Firewatch, Assassin’s Creed Chronicles Russia, Unravel e mais”

  • 12 de fevereiro de 2016 às 18:50 -

    Lucas

  • Mal Posso esperar para jogar Alekhine’s Gun! Amo esse tipo de jogo, assim como mafia II e L.A Noire esse jogo promete ser demais!! =) 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *