Assassin’s Creed Valhalla quer superar Odyssey em conteúdo e DLCs

11 de fevereiro de 2021
Assassin's Creed Valhalla quer superar Odyssey em conteúdo e DLCs

Assassin’s Creed Valhalla foi um dos maiores sucessos recentes da Ubisoft. O game foi o mais vendido no natal, sendo apenas o terceiro sem ser FIFA ou CoD a conseguir tal feito nos últimos 15 anos. Assim, é natural que o game, seguindo o “padrão Ubisoft de conteúdo”, receba ainda mais conteúdo, além do game que já é enorme!

Quem jogou Odyssey, sabe o tanto que a Ubisoft adicionou de conteúdo no game, incluindo um gerador de missões. E, como a Ubisoft, desde Origins, não tem lançado um novo Assassin’s Creed anualmente, a tendência é de que Eivor tenha mais atividades em sua jornada. A expectativa de mais conteúdo vem de informações transmitidas aos investidores, conforme apurado pela Eurogamer.

Assim, Valhalla terá mais suporte do que Odyssey teve. O game focado no mundo grego recebeu duas expansões divididas em três partes, além de missões novas, armaduras e funcionalidades. Eu mesmo cheguei a platinar o game, mas o mapa ainda oferecia muito conteúdo após o troféu conquistado. Isso significa que esta promessa de levar ainda mais conteúdo para Valhalla não simboliza apenas algo ousado. Mas sim a tendência de um novo modelo de negócios, mais focado em conteúdos do que em desenvolvimento de novos games de forma maciça.

Odyssey teve 10 meses de conteúdos e atualizações. e Valhalla, de acordo com o que foi apurado, terá mais conteúdo em mais tempo ainda. Wrath of the Druids é a primeira expansão que chegará no nosso outono. O game já havia ganhado um evento de natal, e também ganhou suporte a modo performance e qualidade em Playstation 5 e Xbox Series X|S. E fevereiro ainda trará uma grande atualização com novidades e correções.

Quer saber o que achei de Assassin’s Creed Valhalla? É só conferir aqui.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *