Beyond Good & Evil ganhará uma adaptação na Netflix pelo diretor de Detetive Pikachu

3 de agosto de 2020
Autor: Renan do Prado
Beyond Good & Evil ganhará uma adaptação na Netflix pelo diretor de Detetive Pikachu

A Netflix tem investido pesado em adaptações de obras bem conhecidas do público gamer em seu catálogo. Como The Witcher, que já é a maior estréia da plataforma, Castlevania, que está indo para sua quarta temporada, além de adaptações de Cyberpunk 2077 e Dragon’s Dogma que estão por vir. E agora mais um game receberá uma adaptação no serviço de streaming: Beyond Good & Evil!

O site The Hollywood Reporter publicou a notícia, comentando que Rob Letterman, o diretor de Detetive Pikachu, comandará a adaptação, contando com Jason Altman e Margaret Boykin da Ubisoft Film & Television na produção. A divisão de TV da Ubisoft confirmou a notícia ao site TheWrap pouco tempo depois.

Beyond Good & Evil será uma mistura de live action com animação, recontando os eventos do game original, lançado em 2003. Porém ainda não há mais informações sobre como será essa produção.

E quanto a Beyond Good & Evil 2? Nada por enquanto. A última vez que tivemos alguma novidade sobre o game foi em 2018, com uma boa dose de gameplay. Porém, a Ubisoft comentou recentemente que o desenvolvimento do game está seguindo bem e que num futuro próximo a produtora enfim traria mais novidades. Quem sabe no próximo Ubisoft Forward não vejamos algo novo? Quem sabe até uma data de lançamento?

(Via: Game Informer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *