O Circuito Desafiante volta em julho, com a revanche entre paiN e Team One

1 de julho de 2018
Autor: Junior Candido

O Circuito Desafiante volta em julho, com a revanche entre paiN e Team One

Além do CBLoL, que já está de volta e está cumprindo sua quarta rodada hoje, a Riot Games também anunciou a volta do Circuito Desafiante, a segunda divisão do competitivo de League of Legends no Brasil, que tem seus primeiros jogos a acontecer em 16 de julho, com as estreias de paiN Gaming e Team One.

O confronto, que já valeu final de CBLoL (vencida pela Team One), marca o início de ambas as equipes para retornarem para a elite do LoL competitivo no país, após as dolorosas quedas. A paiN amarga o seu primeiro rebaixamento na história da competição. O torneio é realizado em parceria com a Promo Arena, e segue com suas pequenas alterações, que, de acordo com a Riot, faz da competição algo mais democrático.

A Fase de Pontos será disputada em Melhor de 2 (o MD2) e duas vagas estarão disponíveis para os melhores colocados: enquanto o campeão é automaticamente classificado para o CBLoL, o vice-campeão disputa a outra vaga com o sétimo colocado da primeira divisão, que chegou neste estágio através da Escalada. Na última edição, foi o Flamengo que conquistou a vaga, após vencer a Team One neste formato.

Também participam do Circuito Desafiante as equipes Operation Kino, WP Gaming, Redemption e Submarino Stars. Os jogos serão transmitidos ao vivo às segundas, às 21 horas, e às terças, às 19 horas, no canal da Promo Arena no Twitch.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *