Daniel Suárez vence na NASCAR com a terceira chegada mais apertada da história: 0.003 segundo

26 de fevereiro de 2024
Daniel Suárez vence na NASCAR com a terceira chegada mais apertada da história: 0.003 segundo

A NASCAR viu um final de corrida incrível ontem (25) em Atlanta, quando Daniel Suárez venceu por apenas um fio de cabelo de diferença. O piloto da Trackhouse, distante das vitórias desde 2022, foi pra cima nos metros finais da corrida e superou Ryan Blaney e Kyle Busch por uma margem ínfima de 0s003 e 0s007, respectivamente.

Esta foi a terceira chegada mais apertada da história da categoria, daquelas vitórias em que “o VAR” precisou traçar a linha, fazendo a famosa imagem de linha de chegada em câmera lenta para definir quem chegou primeiro.

No momento crucial da prova, na volta 249 das 260 planejadas, um acidente entre Josh Berry e Carson Hocevar acionou o safety-car em Atlanta. Com apenas cinco voltas restantes, a corrida recomeçou com Suárez liderando o pelotão. Entretanto, Blaney assumiu a ponta e permaneceu lá até a última volta.

Nos metros finais, Busch e Suárez lançaram-se em ataques decisivos, culminando na vitória do piloto da Trackhouse. O que rendeu, obviamente, brincadeiras por parte de quem acompanhou a prova:

“Foi tão acirrado, mas foi uma corrida incrível. Ryan Blaney lá na frente, Kyle Busch. Austin Cindric também estava fazendo um ótimo trabalho. Sofremos um acidente na volta 2, e os mecânicos fizeram um trabalho incrível consertando o carro. Não posso agradecer o suficiente a todos”, comemorou o vencedor da corrida em Atlanta.

“Que final incrível. Agradeço aos fãs por permanecerem aqui. Isso é muito divertido. É sempre especial quando conseguimos fazer uma corrida limpa. Fico feliz por Daniel. Foi ótimo ver o que aconteceu”, comentou Blaney.

Austin Cindric, Bubba Wallace, Ricky Stenhouse Jr., Ross Chastain, Michael McDowell, Chris Buescher e Ty Gibbs completaram o top-10.

Entre livros, LEGOs, bonecos e carrinhos, confira o melhor que a NASCAR tem disponível na Amazon.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *