Death Stranding: Novo trailer apresenta Heartman, personagem que morre a cada 21 minutos

29 de julho de 2019
Autor: Renan do Prado
Death Stranding: Novo trailer apresenta Heartman, personagem que morre a cada 21 minutos

Durante a San Diego Comic Con, Hideo Kojima e o diretor de cinema Nicolas Winding Refn (Que emprestou seu visual para o personagem Heartman) participaram de um painel fechado apresentando algumas novidades de Death Stranding para o público.

Nesse painel um novo trailer foi exibido exclusivamente para os participantes, apresentando um pouco mais da história de Heartman, personagem criado a partir do visual de Refn (porém atuado por outra pessoa) e sua bizarra situação: Ele morre a cada 21 minutos, passa 3 minutos no mundo dos mortos e é ressuscitado por um desfibrilador.

Confira aí o trailer apresentando o personagem, ele é curto, mas fornece alguns diálogos interessantes:

No trailer, Heatman comenta como sua existência no mundo dos vivos é meramente uma passagem, pois apesar de seu corpo estar vivo por 21 minutos, e tudo a seu redor ter sido adaptado para se encaixar nesse curto período de tempo, sua alma está na “praia”.

A praia, como já mostrada em trailers anteriores e também explicada por Kojima na Comic Con, é a fronteira entre o mundo dos vivos e dos mortos. É para lá que Sam, personagem de Norman Reedus, vai quando morre, até ser trazido de volta a vida pelo bebê que carrega consigo. No mundo dos mortos, Heartman busca sua família, sendo essa sua principal busca.

Se você ainda tem dúvidas sobre Death Stranding e seus mistérios, confira nosso artigo condensando todas as informações fornecidas pelos trailers! Garanto que pelo menos a ideia geral do game você entenderá! Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro para Playstation 4.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *