Documentário de God of War, Raising Kratos, revela detalhes da produção do game

23 de abril de 2019
Autor: Fernando Floriano

Documentário de God of War, Raising Kratos, revela detalhes da produção do game

O documentário intitulado Raising Kratos está sendo produzido há três anos e vai mostrar os bastidores do desenvolvimento do Game do Ano, segundo o The Game Awards 2018. Todo o conteúdo será disponibilizado em breve no YouTube, por meio do canal oficial do PlayStation.

Segundo a Sony, o documentário foi feito com base em 400 horas de conteúdo “behind-the-scenes”, ou seja, material documentado apenas nos bastidores do Santa Monica Studios.

Além de acompanhar o cotidiano do estúdio, todo o processo de captura de movimentos de Christopher Judge e dos demais atores também foi documentado, assim como a recepção do público na E3 de 2016 e em eventos posteriores.

O objetivo do documentário era ir além e mais fundo na experiência daqueles que dedicaram incontável tempo e esforço para produzir algo memorável”, segundo Scott Rohde, do Sony Worldwide Studios America.

O documentário ainda não está disponível, mas certamente será interessante ver como o Jogo do Ano de 2018 foi concebido, todos os seus processos, sucessos e turbulências.

Vale ressaltar que o anúncio chega na época em que God of War completou um ano, sendo um sucesso de público e crítica. Você pode ler nossa análise aqui — e ele também figurou em nossa lista de Melhores do Ano.

(Via: GamesRadar)

Uma resposta para “Documentário de God of War, Raising Kratos, revela detalhes da produção do game”

  • 24 de abril de 2019 às 21:48 -

    Helinux

  • Vi um trecho e gostei!!!! Muito bom as cenas dos bastidores!!!! Fico na expectativa!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *