Essa estação de trem criada na Unreal Engine 5 é tão real que assusta

12 de maio de 2022
Essa estação de trem criada na Unreal Engine 5 é tão real que assusta

A Unreal Engine 5 é um verdadeiro marco no avanço tecnológico dos video games. E todos sabemos que isso é simplesmente inegável. Mas a gente nunca deixa de nos surpreender de novo e de novo. E dessa vez, um desenvolvedor criou uma pequena demo que até assusta de tão realista que é.

O artista 3D e de ambientes Lorenzo Drago recriou a estação de trem de Toyama, no Japão, um local real, dentro da Unreal Engine 5, com uma riqueza de detalhes tão grande que aposto que se você assistisse o vídeo abaixo sem já saber que é tudo digital, provavelmente acharia que é uma filmagem real.

Confira aí o vídeo com a demo da estação, que já mostra um imenso potencial para um game de terror:

Fala sério, ficou incrível não é? Tanto os detalhes de cada elemento da estação, sejam texturas de metal, madeira e pedra, a iluminação que tanto de dia quanto de noite está extremamente real, inclusive com as luzes artificiais da própria estação e da lanterna. Tudo parece incrivelmente real.

E, ainda há o elemento de terror do vídeo, com a transição repentina do dia para a noite e o clima de mistério na escuridão. Só imagina como seria um game de terror com toda essa qualidade visual?

Além dessa incrível demo, ainda temos a “breathtaking” demo de The Matrix Awakens na Unreal Engine 5. E se você não viu nada sobre essa demo, veja o que nós achamos dela!

(Via: Gamesradar)

Uma resposta para “Essa estação de trem criada na Unreal Engine 5 é tão real que assusta”

  • 12 de maio de 2022 às 21:58 -

    Helinux

  • Bem Real…me fez lembrar da cena clássica do Lobisomem Americano em Londres, onde um passageiro vai pegar o metrô e da de cara com a criatura!!!! Um lugar assim a imaginação trabalha muito para o lado negativo…principalmente algo relacionado ao Survival Horror!!!! Sinistro e aterrorizante, bem legal…valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *