Fights in Tight Spaces é um estiloso jogo de luta com mecânicas de card game

18 de março de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Fights in Tight Spaces é um estiloso jogo de luta com mecânicas de card game

Que tal um jogo que mistura luta (em espaços bem apertados) com um estilo tático e ações definidas por cards? Pois essa é a proposta de Fights in Tight Spaces, um indie game que esbanja estilo e criatividade!

Misturando uma estética que lembra Superhot com uma visão isométrica e cenários que lembram tabuleiros, o jogo apresenta situações de cqc (close-quarters combat) que são definidas por um deck de cartas.

Cada carta oferece ao jogador um golpe/movimento. O segredo é utilizar bem suas cartas, para dar cabo dos inimigos e cumprir as missões com o menor número de movimentos.

O game abusa de ângulos de câmera cinematográficos e de um visual que, apesar de estilizado, é bem visceral e violento. Missões de proteção e outros objetivos prometem manter o desafio em alta.

Confira abaixo o estiloso trailer do game:

Legal ver como, com criatividade e ousadia, desenvolvedores estão conseguindo criar experiências completamente diferentes baseadas em cards e construção de decks. Outro bom exemplo é o dungeon crawler/RPG Slay the Spire, que inclusive integrou nossa lista de Melhores Jogos de 2019.

Sem dúvida um jogo para se ficar de olho. Fights in Tight Spaces ainda não tem uma previsão de lançamento.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *