Final Fight de Mega Drive ganha vídeo com multiplayer

2 de agosto de 2022
Final Fight de Mega Drive ganha vídeo com multiplayer

O Final Fight de Mega Drive, projeto homebrew que levará o game ao console da SEGA mais de 30 anos após seu lançamento original, tem novidades. Nós falamos do lançamento do projeto, em junho, e depois falamos da introdução de Haggar no game, em vídeo que mostrava também o gameplay do jogo.

Desta vez, a novidade apresentada por seu criador foi a introdução do modo multiplayer. Como já se sabe, o único port oficial de Final Fight, lançado em 1991 para o Super Nintendo, não conta com multiplayer, enquanto a versão original de arcade permite dois jogadores simultâneos. A versão de SNES já conta com essa possibilidade por hack, mas o port não-oficial de Mega Drive já chegará com esta possibilidade.

Mauro Xavier, o responsável pelo port, divulgou o vídeo, colocando seu filho de 10 anos no controle de Haggar, enquanto ele controlava Guy. Para ver mais esta novidade, e conferir o multiplayer do jogo, é só conferir no vídeo abaixo:

Final Fight Ultimate segue em desenvolvimento para o Mega Drive. O perfil do projeto no Youtube já afirma que o game terá algumas mudanças no futuro, sejam elas visuais ou no gameplay. A demo foi capturada em uma Retroarch com Genesis DX core + 60% filter + Nuked YM2612. O projeto é encabeçado por Mauro Xavier, e conta com apoio de Edmo Caldas na parte musical, e de Master Linkuei (do port melhorado de Mortal Kombat e Street Chaves II para Mega Drive) no apoio técnico.

Uma resposta para “Final Fight de Mega Drive ganha vídeo com multiplayer”

  • 2 de agosto de 2022 às 22:37 -

    Helinux

  • Só me faz lembrar dos bons tempos em que eu jogava fliperama lá no Buteco do Seu Zé…só tinha máquinas boas!!!! Joguei a versão Sega CD e achei a velocidade do soco de Cody um pouco lenta!!!! Joguei Final fight versão Super Famicom no próprio Super Famicom…só tenho elogios ao jogo, fico na expectativa sobre essa verdão do poderoso Mega Drive!!!! valeu!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *