ForzaRC começa 2019 com teste privado, e terá quatro equipes convidadas

20 de maio de 2019
Autor: Junior Candido

ForzaRC começa 2019 com teste privado, e terá quatro equipes convidadas

O competitivo de Forza deu seus primeiros sinais de vida em 2019. As primeiras corridas da série de eSports iniciarão a quarta temporada. E serão realizadas no final de maio, em caráter particular. Brian Ekberg, o Community Manager de Forza confirmou o retorno da categoria, e o início da nova temporada.

Ekberg confirmou que os testes do ForzaRC serão realizados por uma semana, em Los Angeles, no final do mês. “A equipe passou por um grande esforço, avaliando o programa”, explicou. “E considerando o feedback recebido para identificar oportunidades de crescimento e inovação”, concluiu. As áreas atingidas pela evolução mencionada incluem o formato competitivo dos eventos, a busca por talentos, e a transmissão em si.

A Turn 10, para obter o feedback dos jogadores, convidou quatro das maiores equipes de eSports para as atividades em Los Angeles: Sauber Esports, Red Bull Racing Esports, Lazarus, e a Williams Esports. As equipes com seus jogadores participarão do evento, que será realizado em caráter privado. Ou seja, não terão corridas transmitidas, nem anúncios sobre os acontecimentos. Mas, Ekberg afirma que, no momento certo, compartilhará informações sobre o teste, assim como os planos da ForzaRC neste ano.

Uma nova temporada que promete novidades

A nova temporada dá continuidade aos eventos que aconteceram no ano passado, com final em Londres. Lá, os pilotos mais rápidos de Forza Motorsport 7 no mundo competiram por prêmios de US$ 100 mil. A temporada 2019 começará mais tarde do que a de 2018. Mas a promessa da organização é a de que teremos explicações a respeito, em breve.

Há várias competições no universo do eSport de corridas, com a F1 Esports Series e o Gran Turismo FIA entre os eventos de maior destaque. Tudo indica que, por isso, o ForzaRC busca encontrar meios de seguir competitivo e formar uma espécie de “trindade da velocidade virtual” com as outras duas séries.

Uma resposta para “ForzaRC começa 2019 com teste privado, e terá quatro equipes convidadas”

  • 20 de maio de 2019 às 23:07 -

    Helinux

  • Muito bom!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *