Lançamentos da semana: Team Sonic Racing, Dollhouse, Observation e mais

20 de maio de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Team Sonic Racing, Dollhouse, Observation  e mais

Maio segue trazendo um bom fluxo de lançamentos! os destaques da semana são Team Sonic Racing, Dollhouse e Observation, mas ainda tem American Fugitive e muito mais, confira!

Team Sonic Racing (PC, PS4, Xone, Switch): Sonic — que possivelmente seria mais rápido a pé — está de volta às pistas para um novo game de corrida que reúne heróis e vilões da franquia!

Dollhouse (PC, Ps4, XOne): thriller de terror psicológico com clima noir onde uma detetive sem memória eve escapar de um assassino, montando o quebra-cabeça de seu próprio passado.

Observation (PC, PS4): Quando algo dá errado em uma missão espacial e somente uma astronauta e a IA que controla tudo permanecem vivos, eles precisam unir forças para escapar de muitas coisas estranhas que começam a acontecer.

American Fugitive (PC, PS4, XOne, Switch): você foi acusado injustamente do assassinato do seu pai, e resolveu fugir da prisão para provar sua inocência. Esteja preparado para ser perseguido o tempo todo.

Dauntless (PS4, XOne): RPG de fantasia free-to-play onde jogadores podem se reunir online para caçar monstros, ganhando recompensas e equipamentos que melhoram suas habilidades.

Super Tennis Blast (PC, Ps4, XOne, Switch): os produtores do divertido Super Volley Blast lançam um novo jogo. O esporte agora é o tênis, mas a dose de diversão deve ser parecida!

Lançamentos da semana: Team Sonic Racing, Dollhouse, Observation  e mais

Back in 1995 (PS4, Xone, Switch): relembre os primórdios dos survival horrors neste game retrô que presta homenagem a Alone in the Dark e outros clássicos do gênero!

Gunlord X (Switch): relembre os tempos de Contra e Super Metroid neste intenso run ‘n gun 2D com estética 16-bit e desafio de altíssimo nível!

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *