Red Bull lança colecionáveis digitais em NFT de sua equipe de Fórmula 1

4 de novembro de 2021
Red Bull lança colecionáveis digitais em NFT de sua equipe de Fórmula 1

A Red Bull, através da Tezos, parceiro blockchain da equipe de Fórmula 1 da companhia, apresentou seu novo projeto de peças digitais colecionáveis para os fãs da equipe e da Fórmula 1 em geral. Para iniciar o projeto, a equipe está ofertando, o traje de corrida e o capacete que Sergio Perez usará no GP do México, que acontecerá neste final de semana.

A equipe, em comunicado enviado para a imprensa, diz que esta é uma forma de agradecer aos seus fãs, que ficaram distantes das arquibancadas em 2020, e agora, em 2021, tem marcado presença constante nas corridas, torcendo por seus pilotos.

Sergio Perez correrá pela primeira vez com uma Red Bull em sua terra natal, diante de sua torcida. Ele usará um capacete exclusivo e comemorativo, além de um traje com motivos mexicanos. Assim como Felipe Massa que, em 2006 foi autorizado pela Ferrari a trocar o tradicional macacão vermelho por um verde e amarelo, para correr — e vencer — o GP do Brasil.

O primeiro colecionável, o capacete de Perez no GP do México, está disponível, em um lote limitado de 10 mil unidades na Sweet, loja da Tezos que vende produtos em NFT de outras equipes, como a McLaren, ou de outros esportes, como o Chicago Blackhawks, da NHL, ou o New York Knicks, da NBA.

O capacete é o primeiro item disponível no espaço destinado à Red Bull na loja, além de outros itens chegando no futuro, como o traje de Max Verstappen e o carro 11 de Perez. A promessa, com o passar dos dias, é a de oferecer a seus fãs ainda mais peças digitais colecionáveis e exclusivas.

Christian Horner, Diretor e CEO da Red Bull Racing Team, comentou sobre a iniciativa: “A Red Bull Racing sempre esteve na vanguarda da inovação e da tecnologia, tanto dentro quanto fora da pista, e nosso primeiro conjunto de Digital Collectibles mantém essa tradição graças a parceiros como a Tezos. Estamos muito entusiasmados em poder dar aos fãs uma oportunidade nova, envolvente e divertida de ficar ainda mais perto do time por possuir parte de nossa história com algumas peças verdadeiramente especiais de memorabilia do time. E o mais importante, estamos empenhados em tornar esse acesso acessível e acessível para o maior número possível de fãs. Com nosso parceiro de blockchain Tezos e através da plataforma Sweet, que oferece aos fãs um ambiente completo para desfrutar de nossos itens colecionáveis, estamos trazendo um mundo totalmente novo de Red Bull Racing para os fãs”.

Uma resposta para “Red Bull lança colecionáveis digitais em NFT de sua equipe de Fórmula 1”

  • 4 de novembro de 2021 às 21:10 -

    Helinux

  • valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *