Resumão Arkade: Remakes de Max Payne, Tomb Raider na Unreal 5 e mais

8 de abril de 2022
Resumão Arkade: Remakes de Max Payne, Tomb Raider na Unreal 5 e mais

Nesta semana, tivemos boas revelações no mundo dos videogames. Max Payne, clássica série policial da Remedy, terá remake dos dois primeiros games. Enquanto Tomb Raider terá um novo game, feito na incrível Unreal Engine 5.

Vamos, assim, conferir o que aconteceu de mais importante nesta semana, no mundo dos videogames. Se você preferir, poderá conferir nosso conteúdo através de vídeo, em nosso canal do Youtube, ou em nosso podcast:

Doom ganha Ray-Tracing

O modder sultim_t foi quem colocou a ideia de adicionar Ray-Tracing no Doom em prática, lançando um pequeno vídeo mostrando a enorme diferença do game com seu visual original, e com iluminação no nível dos games atuais. O game praticamente se transforma, com os novos efeitos adicionando muito em um jogo com quase três décadas de vida.

Monkey Island está de volta!

Monkey Island está de volta, com um game inédito. Chamado de Return to Monkey Island, o game será feito pela Terrible Toybox de Ron Gilbert, o grande nome por trás dos games originais, e criador do SCUMM, o sistema que acompanhou praticamente todos os clássicos da LucasArts nos anos 90. O game chega ainda em 2022, em parceria com a Devolver Digital.

Rainbow Six está chegando aos celulares

Rainbow Six será mais um game que tentará a sorte no disputado mundo dos smartphones. O game, que foi feito na Ubisoft Montreal, promete trazer a mesma experiência de Siege para os smartphones. Os confrontos serão 5v5, no modo principal do jogo, que é o Ataque x Defesa. Além disso, o jogo também terá modos exclusivos, e já conta com cadastro para quem quiser testar o jogo antes do lançamento.

Tomb Raider na Unreal 5

Lara Croft voltará, e de “roupa nova”. A Crystal Dynamics, durante a State of Unreal 2022, anunciou oficialmente um novo jogo da franquia já em produção utilizando a Unreal 5, que chamou muita atenção em suas recentes demonstrações. Dallas Dickinson, gerente da franquia, disse que espera entregar uma experiência de ação e aventura para os fãs de Tomb Raider à altura do que eles merecem.

Max Payne está de volta, com dois remakes garantidos pela Remedy

Remedy anunciou que vai lançar remakes completos de Max Payne Max Payne 2: The Fall of Max no futuro, em parceria com a Rockstar, com versões para Playstation 5, Xbox Series X e PC.

Os remakes serão produzidos pela Remedy, utilizando a Northlight Engine, a mesma engine usada em Control. A Rockstar participará do projeto financiando sua produção, que ainda deverá demorar bastante para ser terminada, pois está, até então, em sua fase inicial de criação.

Vídeo da semana: A lenda de Sheng Long

Nesta semana, o nosso canal trouxe uma história bem interessante. Falamos sobre a lendária brincadeira de primeiro de abril da revista EGM, que dizia como desbloquear o “secreto” Sheng Long em Street Fighter 2. Para saber mais sobre a brincadeira, e a repercussão que ela gerou em um mundo pré-Internet, é só dar o play e conferir o vídeo. Aproveite para se inscrever em nosso canal, e acompanhar o melhor do videogame com a gente.

Uma resposta para “Resumão Arkade: Remakes de Max Payne, Tomb Raider na Unreal 5 e mais”

  • 9 de abril de 2022 às 02:59 -

    Helinux

  • pra quem matou aula…Muita coisa boa vc perdeu!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *