Série de Resident Evil da Netflix ganha (suposta) sinopse oficial

8 de fevereiro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Série de Resident Evil da Netflix ganha (suposta) sinopse oficial

Não é de hoje que rolam rumores sobre uma série de Resident Evil produzida pela Netflix. Pois agora parece que é oficial (ou não): a série teve uma suposta sinopse oficial vazada — e por um site brasileiro!

A Netflix parece que encontrou nas adaptações de games um novo novo para investir: além do anime de Castlevania e da série inspirada em The Witcher, a companhia tem um anime de Devil May Cry engatilhado, bem como uma série animada de Cuphead e até mesmo uma adaptação do injustiçado Dragon’s Dogma!

Agora, parece que os zumbis de Raccoon City também estão à caminho do serviço de streaming… Ou pelo menos é isso que diz o pessoal do Resident Evil Database, que conseguiu “com exclusividade” acesso a uma sinopse oficial da série (que, vale lembrar, nunca foi anunciada oficialmente).

O que a sinopse revela pode deixar os fãs meio chateados, visto que não teremos uma adaptação direta de nenhum jogo, mas uma história nova — que se passa em outro lugar, não na boa e velha Raccoon City dos jogos clássicos.

Confira abaixo a suposta sinopse oficial:

A cidade de Clearfield, Maryland, está há muito tempo sob a sombra de três gigantes aparentemente sem relação — a Umbrela Corporation, o desativado Greenwood Asylum e a capital Washington, D.C. Hoje, 26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados por estes três começarão a ser revelados com os primeiros sinais de contaminação“.

Por enquanto isso é tudo o que se sabe sobre a série — e, na falta de uma confirmação oficial, ainda deve ser tratado como rumor. Outros sites questionaram a Netflix sobre a autenticidade do conteúdo, mas nenhum obteve qualquer informação que corrobore com o que foi noticiado pelo RE Database.

O site que soltou a bomba alega que, posteriormente, o conteúdo foi tirado do ar, mas postaram imagens do “media center da Netflix que dão a entender que o conteúdo realmente é verídico.

Série de Resident Evil da Netflix ganha (suposta) sinopse oficial

O fato é: a série ainda não foi anunciada oficialmente, então não há nada sobre elenco ou previsão de estreia. Por hora, vamos aguardar por mais notícias… E torcer para que, caso seja realmente produzida, a série seja melhor do que os filmes.

(Via: Resident Evil Database)

Uma resposta para “Série de Resident Evil da Netflix ganha (suposta) sinopse oficial”

  • 9 de fevereiro de 2020 às 21:09 -

    Helinux

  • Na Expectativa sobre isso…a verdade é que não sei o que esperar!!!! Em termos de filme teria que começar tudo de novo no Estilo Resident Evil de ser e não aquela coisa que foi feito com a Milla!!!! Que venha um anime, filme ou sei lá o que!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *