The Last of Us 2 tem diversos spoilers profundos vazados pela Internet; Game chega em junho

27 de abril de 2020
Autor: Junior Candido
The Last of Us 2 tem diversos spoilers profundos vazados pela Internet; Game chega em junho

The Last of Us: Parte 2 segue gerando notícias pelo mundo dos games, por motivos ruins. Após um vídeo de gameplay bastante questionável, atrasos (que acontecem desde o gameplay do game, que foi divulgado apenas dois anos após o anúncio oficial), a divulgação de que o game está adiado por tempo indeterminado, e até um ex-funcionário que resolveu denunciar práticas de excesso de trabalho na Naughty Dog, no último domingo, 26, vazaram informações do game pela Internet.

Entre o conteúdo que foi vazado, há spoilers importantíssimos sobre a trama, com informações extremamente sensíveis para quem se importa com a história do game. Na verdade, o roteiro inteiro foi divulgado. O conteúdo foi vazado, de acordo com o que circula pela Internet, por um ex-funcionário da Naughty Dog, que estaria insatisfeito com a empresa, pelo já denunciado excesso de trabalho, além de não pagamento de salários.

Não se sabe a origem do vídeo, e nem sobre se o conteúdo foi vazado da versão final, ou de uma próxima a da final. E nem se o game foi parar em “mãos erradas”, ou foi roubado de alguma forma. Apenas se sabe que foi compartilhado no Youtube, em uma conta que já foi excluída. Mas que ficou no ar tempo suficiente para que o vídeo pudesse ser baixado. O que gerou diversos compartilhamentos Internet afora, em fóruns e redes sociais.

Havíamos publicado que a Naughty Dog, no momento da publicação, não havia se pronunciado. Mas posteriormente, o estúdio publicou uma mensagem, dizendo que é “desapontador” ver tudo o que foi compartilhado. Lembrou quem aguarda ansiosamente o game, a evitar spoilers, e prometeu que “não importa o que você viu ou ouviu, a experiência final valerá a pena”. Veja o comunicado:

É a segunda vez que vazam conteúdos de The Last of Us: Parte 2. No início de abril, assim que foi anunciado o adiamento, vazaram vídeos com gameplay e cenas inéditas, com alguns spoilers. Os vazamentos de ontem trazem conteúdo ainda mais profundo e detalhado em relação a história do game, o que vai atrapalhar, e muito, a experiência daqueles que se importam com a história do game, e seus personagens.

The Last of Us 2 ganha data: 19 de junho

E, nesta segunda, a Sony emitiu um comunicado, sobre novidades em datas de lançamento. Além de Ghost of Tsushima, que chegará em 17 de julho, The Last of Us 2, que estava sem data de lançamento, foi confirmado para 19 de junho.

A Sony afirmou, em seu post, assinado por Hermen Hulst, o chefe da Sony Worldwide Studios, a SIE, que as suas equipes seguem lidando com “um mundo alterado pelo covid-19. Mas que, em meio a “algumas interrupções nos estilos de trabalho”, foi atualizado as questões sobre os próximos games da produtora.

No momento o qual o post foi publicado, não havia aparecido nenhum comunicado da Naughty Dog, ou da Sony, sobre o ocorrido. Atualizamos o post com o comunicado posterior da Naughty Dog.

Uma resposta para “The Last of Us 2 tem diversos spoilers profundos vazados pela Internet; Game chega em junho”

  • 27 de abril de 2020 às 21:58 -

    Helinux

  • Expectativa para o game!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *