Confira todos os trailers exibidos no State of Play da Playstation (e tem FFVII!)

10 de maio de 2019
Autor: Renan do Prado

Confira todos os trailers exibidos no State of Play da Playstation (e tem FFVII!)

Após revelar que não participaria da E3 2019, a Playstation comentou que estava buscando uma forma diferente de apresentar suas novidades aos jogadores, e a forma encontrada foi através do State of Play, uma transmissão ao estilo dos Nintendo Directs. E ontem a primeira transmissão aconteceu, com 13 minutos de duração, trazendo alguns trailers e anúncios interessantes, mas principalmente trazendo Final Fantasy VII Remake!

Sem mais delongas, vamos a cada um dos trailers exibidos, começando é claro com o principal: O novo trailer de Final Fantasy VII Remake, trazendo Cloud, Aeris, Barret Sephiroth em várias cenas recriadas com um novo e incrível visual, além de apresentar um pouquinho de gameplay, coisa que até agora não tivemos uma amostra decente, que deixa os turnos de lado para um combate livre e mais explosivo:

Na sequência, temos um trailer do remake de MediEvil, mostrando seu belo novo visual e um pouquinho de gameplay, com Sir Daniel Fortesque levantando de sua tumba  para se vingar do terrível mago Zarok. Ah, e o game enfim ganhou uma data de lançamento! chegando no dia 25 de outubro exclusivamente para o Playstation 4!

O grande foco do State of Play foi a apresentação da nova expansão de Monster Hunter World – Iceborne. A nova expansão adiciona uma nova área gélida ao game, a Hoarfrost Reach, além de trazer novos monstros e equipamentos. A expansão será lançada no dia 6 de setembro.

Dando prosseguimento, a transmissão ainda apresentou um interessante anúncio – Predator: Hunting Grounds. Faz um bom tempo que o Predador não recebe um game próprio, fora sua aparição em Mortal Kombat 11, a última vez que o implacável caçador alienígena ganhou um game próprio foi em Predator: Concrete Jungle, lançado em 2005 para o Playstation 2 e para o primeiro Xbox. O novo game ainda não teve seu gameplay apresentado, e está previsto para 2020.

Outro anúncio interessante foi Riverbound, um hack n’ slash isométrico com um belo visual em voxel (pixels em 3D). O game contará com co-op para até 4 jogadores e algumas skins de outros indies consagrados, como Shovel Knight, Psychonauts, Bastion e mais. O game chega ao Playstation 4 no inverno (já nos próximos meses).

O último game anunciado foi Away: The Survival Series, um game que coloca o jogador no controle de um pequeno petauro-do-açúcar (aqueles “esquilinhos” que podem planar pelo ar), sua missão é sobreviver na natureza, explorando suas belezas, caçando comida e fugindo de predadores.

Por fim, uma edição especial do Playstation 4 foi apresentada, a edição limitada Days of Play, que vem com um HDD de 1TB e um estiloso visual com os botões do Playstation (triângulo, círculo, X e quadrado).

E esses foram os anúncios do primeiro State of Play. Não foi muita coisa, mas teve anúncios bem interessantes, finalmente revelando um pouquinho mais de Final Fantasy VII, que segundo Tetsuya Nomura, diretor do game, foi anunciado cedo demais, razão pela escassez de informações e trailers sobre o game. Mas, melhor isso do que nada não é?

Vamos torcer para que mais informações do game sejam reveladas durante a E3 2019, pois apesar da Playstation não estar presente esse ano, a Square Enix estará, com uma apresentação própria.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *