Alguém conseguiu rodar Doom em um teste de gravidez!

8 de setembro de 2020
Autor: Renan do Prado
Alguém conseguiu rodar Doom em um teste de gravidez!

Primeiramente, acho que chegou a hora de definirmos uma nova regra para este mundo: Se algo funciona, então roda Doom. O clássico FPS já foi rodou no Playdate, numa câmera digital, num Porsche, numa motosserra, na touchbar de um MacBook e por aí vai. E o mais novo dispositivo a rodar o game é… um teste de gravidez!

O usuário do Twitter @Foone, num dia de tédio resolveu brincar um pouco e ver o que conseguia fazer com uma tela digital de um teste de gravidez, conseguindo reproduzir alguns vídeos de memes simples. E aí veio a ideia: Será que roda Doom?

Inicialmente, ele conseguiu reproduzir a imagem de um monitor de PC na minúscula tela, mas ele não se deu por satisfeito. E alguns dias depois, ele conseguiu: Doom agora também pode ser jogado em um teste de gravidez!

Tecnicamente, o game não está sendo propriamente rodado no hardware do teste de gravidez. Isso na prática é impossível. Porém, Foone conseguiu conectar um teclado bluetooth e reproduzir a imagem do game na tela do teste, dessa forma, ele realmente tornou Doom jogável no inusitado dispositivo!

Agora fica a pergunta, qual será o próximo objeto eletrônico que conseguirão fazer rodar Doom? Algum palpite? De repente num microondas, num semáforo, ou quem sabe até mesmo num termômetro digital?

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *