Confira uma incrível animação fan-made de Zelda Breath of the Wild no estilo do Studio Ghibli

14 de janeiro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Confira uma incrível animação fan-made de Zelda Breath of the Wild no estilo do Studio Ghibli

Zelda é um jogo recorrentemente homenageado por sua vasta fan-base, e muitos destes trabalhos de fãs ficam incríveis. O mais recente é uma animação extremamente bem produzida, confira!

Obra do estúdio oriental TV Shalitz, o curta não tem realmente uma história, mas passa uma vibe meio de abertura de desenho animado dos anos 90, saca? Mais ou menos como a gente via nos Cavaleiros do Zodíaco e na saudosa série Fly (quer a paz que o inimigo destrói).

O resultado é sem dúvida bem surpreendente: misturando a ambientação do mais recente Zelda com o estilo de character design e animação típico do famoso Studio Ghibli, o curta animado esbanja estilo, e nos faz sonhar com uma série animada de Breath of the Wild, ou algo do tipo.

Clique no play aí embaixo e confira:

Bem legal, hein?

Vale ressaltar que este não é o único projeto de animação inspirado no game: há um ano, a gente te apresentava um outro curta animado, mais focado em cenas de ação, produzido por outro estúdio nipônico.

Além disso, lá em 2016 — antes mesmo de Breath of the Wild ser lançado — outros caras já tinham misturado o mundo de Zelda com o estilo de animação do Studio Ghibli. O resultado era bem impressionante, relembre aqui.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é exclusivo para o Nintendo Switch e o Nintendo Wii U. Ele foi GOTY em 2017, e bateu alguns recordes de vendas bem significativos para a empresa. Recentemente, ele apareceu em segundo lugar na lista de “Melhores Jogos da Década” eleitos pelos usuários do Metacritic.

(Via: AGD)

Uma resposta para “Confira uma incrível animação fan-made de Zelda Breath of the Wild no estilo do Studio Ghibli”

  • 14 de janeiro de 2020 às 23:28 -

    Helinux

  • Show de bola!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *