Lançamentos da semana: Playstation 5 no Brasil, Hyrule Warriors: Age of Calamity, e mais

16 de novembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Playstation 5 no Brasil,  Hyrule Warriors: Age of Calamity, e mais

Depois de uma semana insana com a chegada dos novos consoles, temos uma semana mais tranquila: o Playstation 5 desembarca oficialmente no Brasil, Hyrule Warriors: Age of Calamity chega ao Switch, e temos alguns outros lançamentos.

Playstation 5: na semana passada, soltamos a lista completa de lançamentos para Playstation 5 — respeitando o timing do lançamento do console nos EUA. Relembre aqui.

A lista de títulos — que inclui Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls, Godfall e Sackboy: A Big Adventure — chega esta semana ao Brasil, acompanhando o lançamento oficial do console por aqui, que rola no dia 19.

Vale lembrar que já jogamos Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Confira nosso review.

Hyrule Warriors: Age of Calamity (Switch): ainda que não seja “o novo Zelda”, este musou se passa 100 anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, servindo como uma espécie de prequel para o atual momento da franquia, apresentando mais sobre o reino de Hyrule e seus Campeões.

Five Dates (PC, Switch): jogo em FMV que simula interações sociais através de um aplicativo de encontros. Conheça 5 garotas e tente construir uma relação (online) bacana com elas.

Bridge Constructor: The Walking Dead (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S, Switch): depois de ganhar um crossover com a série Portal, a série Bridge Constructor visita o apocalipse zumbi da série The Walking Dead.

Star Renegades (PS4, XOne, Switch): o estiloso RPG interdimensional por turnos que já fez sucesso nos PCs, agora desembarca nos consoles. Leia nossa análise.

Bubble Bobble 4 Friends: The Baron is Back (PS4, Switch): os dragõezinhos Bub e Bob estão de volta, para uma nova aventura que envolve puzzles e bolhas.

Serious Sam Collection (PS4, XOne, Switch): salve o mundo de uma invasão alienígena com muitas explosões nesta coletânea que reúne os 3 primeiros jogos da série Serious Sam, com direito a multiplayer local em tela dividida para 4 players.

Firefighting Simulator The Squad (PC): se você é daqueles que sempre sonhou em ser bombeiro, aqui está um jogo que vai ajudá-lo a chegar perto disso, dirigindo um caminhão, apagando incêndios e salvando pessoas.

Katamari Damacy Reroll (PS4, XOne): versão remasterizada do primeiro jogo da série Katamari, agora rodando em HD no PS4 e no XOne.

Poker Club (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S): quem curte pôquer, vai ter um novo game, que promete ser “o mais imersivo simulador de pôquer”.

Micetopia (PS4, XOne, Switch): um simpático MetroidVania 2D em pixel art que coloca uma ratinho guerreiro em uma missão para salvar o reino de Micetopia.

Brawl Chess (Switch, XOne): um jogo de xadrez diferenciado, que troca as peças tradicionais por personagens de fantasia, que guerreiam em um tabuleiro.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *