Lançamentos da semana: Persona Q2, MotoGP 19, Journey no PC, e mais

3 de junho de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Persona Q2, MotoGP 19, Journey no PC, e mais

A primeira semana de junho chega com um bom número de lançamentos: entre os destaques temos MotoGP 19Persona Q2: New Cinema Labyrinth, o incrível Journey chegando aos PCs, Effie, e mais, confira!

Persona Q2: New Cinema Labyrinth (3DS): dungeons crawler ambientado no universo de Persona, que continua a história iniciada em Persona Q.

Journey (PC): um dos games mais aclamados do PS3 agora chega aos PCs, trazendo sua encantadora vibe mística para toda uma nova legião de gamers vivenciarem sua extraordinária jornada.

Warhammer: Chaosbane (PC, PS4): a sempre prolífica série Warhammer se reinventa, assumindo a forma de um RPG de ação e pancadaria isométrico com pitadas de dungeon crawler, no melhor estilo Diablo.

Shattered: Tale of the Forgotten King (PC): jogo de ação e plataforma ambientado em um universo de fantasia cheio de perigos e mistérios.

MotoGP 19 (PC, PS4, Switch, XOne): a tradicional franquia de motociclismo chega a sua nova edição anual, prometendo melhorias e surpresas aos fãs.

Effie (PS4): enfrente monstros, salte em plataformas e resolva puzzles na companhia de um jovem guerreiro que foi transformado em velho por uma bruxa, e está em busca de sua juventude.

BattleTech Urban Warfare (PC): a cidade vira um campo de batalha neste intenso jogo e combate entre mechs gigantes!

Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa (PC, PS4, Switch): no papel de um estudante com a habilidade de extrair a verdade das pessoas, seu trabalho é descobrir a verdade por trás da academia Fujisawa.

Road to Guangdong (PC, Xone): uma road trip que coloca uma senhora e um jovem para cruzar a China, na esperança de salvar o restaurante da família.

Fromto (PC): um simpático jogo de corrida 2D produzido “em família” por um pai e seus dois filhos pequenos, que ajudaram a desenhar todos os elementos do game!

Além de tudo isso, esta semana o Switch recebe sua própria versão do simpático HUE e do intendo Phantom Doctrine.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *