Timespinner: controle o tempo neste promissor MetroidVania com cara de 16-bits

13 de setembro de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Timespinner: controle o tempo neste promissor MetroidVania com cara de 16-bits

Quem é fã de MetroidVanias não tem do que reclamar ultimamente. Excelentes jogos do gênero andaram sendo lançados, e em breve teremos mais um: vem aí Timespinner!

Timespinner tem uma estética que remete ao clássico Chrono Trigger, e sua história também aborda viagens no tempo: a protagonista, Lunais , viu sua família ser assassinada pouco antes de ser transportada para um mundo novo e desconhecido.

Além de feitiços e ataques melee, Lunais possui poderes de controle temporal que serão úteis tanto em combate quanto na exploração, permitindo que o jogador “congele” inimigos para atacá-los ou até mesmo usá-los como plataformas!

Além disso, o game terá também um fator multiplayer opcional: Lunais poderá fazer amizade com outras criaturas, que irão ajudá-la em sua jornada e inclusive podem ser controladas por outro jogador!

Confira abaixo um trailer do game:

Timespinner é mais um daqueles jogos que mistura uma estética retrô com recursos de gameplay modernos, e promete ser um ótimo MetroidVania de um ano que já nos entregou excelentes games do gênero, como Iconoclasts, Yoku’s Island Express e Guacamelee 2 (clique nos links para ler os reviews, recomendo todos eles com força!)

Se você curte o gênero, fique ligado: Timespinner será lançado já no dia 25 de setembro, com versões para PC, Playstation 4 e PS Vita.

(Via: Destructoid)

Uma resposta para “Timespinner: controle o tempo neste promissor MetroidVania com cara de 16-bits”

  • 14 de setembro de 2018 às 12:09 -

    Onigumo

  • Esse parece que vai me agradar bastante. Adorei a atmosfera e o design. Lembra muito chrono trigger mesmo, saudade de quando os rpgs japoneses não tinham cara de boyband e nem eram animes jogáveis, bons tempos…..

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *