Alguém criou um FPS do Mario na Unreal Engine e você pode jogar agora!

13 de março de 2020
Autor: Renan do Prado
Alguém criou um FPS do Mario na Unreal Engine e você pode jogar agora!

De tempos em tempos vemos notícias de alguém recriando algum game na Unreal Engine 4. Já teve Goldeneye 007, Zelda, Dragon Ball e vários outros. Há ainda alguns games recriados como se fossem FPS, como a criativa mistura de Castlevania e Doom. E agora chegou a vez do Mario ganhar seu próprio FPS!

The Super 1-1 Challenge é uma demo que recria a icônica primeira fase de Super Mario Bros. em um cenário 3D, colocando Mario em primeira pessoa, equipado com uma arma que dispara desentupidores e uma missão: Terminar a fase encontrando todas as moedas douradas e vermelhas e derrotando todos os Goombas no menor tempo.

Confira aí o trailer da demo:

Tá bem legal não está? A demo está muito bem animada, com um gameplay polido e contando até mesmo com os power-ups de Super Mario Bros.! E o melhor de tudo é que você pode jogar a demo agora mesmo! basta CLICAR AQUI, fazer o download e sair jogando. Mas vá rápido, pois quando se trata da Nintendo, a ordem pra remover a demo do ar virá montada num casco azul de Mario Kart!

Então não perca tempo e baixe a demo agora mesmo! E conta pra gente qual foi o melhor tempo que você conseguiu fazer! Além é claro de dizer o que achou do projeto!

(Via: DSOG)

Uma resposta para “Alguém criou um FPS do Mario na Unreal Engine e você pode jogar agora!”

  • 16 de março de 2020 às 09:42 -

    DrJoelho

  • Seria bom demais pra ser verdade, podiam fazer isso no mario maker, assim a nintendo não tiraria.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *