Agora é a hora de jogar Doom em uma calculadora com batatas gerando energia

14 de outubro de 2020
Autor: Junior Candido
Agora é a hora de jogar Doom em uma calculadora com batatas gerando energia

Prontos para mais uma? Depois de uma infinidade de dispositivos com tela, incluindo teste de gravidez, câmera digital dos anos 90, Touch Bar do MacBook, e impressora, chegou a vez de Doom rodar novamente em uma calculadora, mas com uma nova fonte de energia: batatas cozidas.

Hoje mesmo já havíamos falado sobre o Doom Eternal rodando em uma geladeira da Samsung, via xCloud, e o “desafio” de rodar jogos da série das maneiras mais absurda segue firme. Quem trouxe um “novo jeito” de jogar o game foi o YouTuber Equalo, que usou um elemento comum em experimentos de escolas.

Equalo tentou, com as batatas cozidas, que gerariam mais energia do que as cruas, ver quantas seriam suficientes para ligar um Raspberry Pi. Foram 700 batatas e nada do aparelho ligar. E já que o aparelho não foi ligado pelo alimento, o plano B foi executado: a calculadora TI-84.

As batatas ligaram a calculadora, que já roda o game, e o teste foi concluído. Você pode assistir abaixo como que foi jogar o game em uma calculadora com 700 batatas gerando energia:

Ao fim de tanto sofrimento, após ter conseguido o “mais ou menos” sucesso do seu objetivo, Equalo concluiu:

Eu odeio batatas agora. Por Favor, nunca tente fazer isso em casa. Não vale a pena. Não me sinto recompensado de maneira nenhuma por essa experiência. Ela te pune. É um relacionamento abusivo.

Doom Eternal, que está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e “geladeira”, conta com um review para você conferir aqui. E está em promoção na Amazon, à venda por R$ 129,90.

Uma resposta para “Agora é a hora de jogar Doom em uma calculadora com batatas gerando energia”

  • 14 de outubro de 2020 às 23:47 -

    Helinux

  • Show de batatas!!!! vale tudo na hora de jogar um clássico!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *