Loja oficial da Microsoft vaza data de lançamento de Darksiders 3!

9 de julho de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Loja oficial da Microsoft vaza data de lançamento de Darksiders 3!

Darksiders 3 não marcou presença na E3 deste ano, mas seu lançamento pode estar mais perto do que a gente esperava. Pelo menos é o que nos diz a Microsoft Windows Store, que entrega novembro como o mês de lançamento do game!

Darksiders 3 é um jogo que passou por “uma montanha russa de emoções” antes mesmo de ser anunciado: sua distribuidora, THQ, faliu em 2013, deixando o futuro da saga incerto. Aí a Crytek adquiriu a Vigil Games, mas não demonstrou interesse em seguir com a série.

Com a falência, a THQ se viu obrigada a leiloar algumas de suas franquias, incluindo Darksiders. Quando tudo parecia perdido, porém, a Nordic Games apareceu: a empresa não só comprou os direitos sobre a franquia, como também comprou e absorveu o que sobrava da THQ, tornando-se, então, a THQ Nordic que existe hoje.

Isso tudo rolou há nada menos de 5 anos atrás, entre 2013 e 2014. Aí, para alegria geral dos fãs, em maio do ano passado Darksiders 3 foi anunciado, e naquela época foi revelado que ele deveria sair em 2018, ainda que nenhuma data tenha sido efetivamente anunciada.

Porém, parece que a Microsoft Windows Store resolveu se adiantar, e revelou que o game deve sair em 27 de novembro deste ano — ou à meia-noite do dia 26, se preferir. Confira um print abaixo, que também entrega um precinho relativamente camarada para o game:

Loja oficial da Microsoft vaza data de lançamento de Darksiders 3!

R$ 143 reais por uma edição Deluxe tá bacana hein? (A versão Stardard está em pré-venda por R$ 119).

Ainda que essa data não tenha sido confirmada, não é a primeira vez que a Microsoft Windows Store coloca o carro diante dos bois. Recentemente ela “vazou” a data de laçamento da coletânea remasterizada de Shenmue, poucos dias antes da Sega oficializar o anúncio.

Então, marque aí na sua agenda, pois pode ser pra valer: Darksiders 3 deve chegar em 27 de novembro, com versões confirmadas para PC, Playstaiton 4 e Xbox One.

P.S. Com você deve saber, somos muito fãs de Darksiders aqui na Arkade. Temos reviews dos dois jogos remasterizados aqui no site: clique aqui para ler a review do primeiro Darksiders, e aqui para ler nossas impressões do segundo jogo.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *